terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Intentos Vampíricos

Vou deixar vocês no castelo com o Cabala-móvel, pegar minha moto e voltar para a cidade. Irei até a Capela Eutanatos novamente, pois penso que, em termos sobrenaturais, a biblioteca de lá deverá nos ser mais útil do que a de Jean e de Neville.
 
Jean, se estiver a fim e não fizer questão de participar do interrogatório do Shark (acho que Zaraki e Boris são sádicos o bastante para isso ¬¬"), caso queira vir junto, já tem sua permissão para usar a passagem para a Itália. Talvez a Capela Corista também possua algo relacionado às fraquezas e habilidades vampíricas. Você e eu poderíamos pesquisar alguma coisa...

Não acho que seja prudente atacar o Breeg diretamente (ao menos não agora); ele me pareceu deter bastante poder e influência. Mas, pelo sim ou pelo não, acredito que informações à respeito desses seres são o instrumento mais útil no momento. James também parece ter algum interesse nisso, e eu gostaria de esperá-lo voltar e ouvir o que ele tem a dizer.

Sei que Breeg detém uma das Esmeraldas, mas, no momento, a Juliana é só o que me importa. De forma que sou contra qualquer ataque que coloque a segurança ou vida dela em risco.

Não tenho outras sugestões no momento além da pesquisa por informações. Gostaria de saber o que vocês pensam.

Eu aguardo. U_U/


___________________________

Pepito, posso tomar esse link AQUI como base para as informações obtidas na Capela? Ou você prefere escolher o que eu posso encontrar lá? Answer me. U_U

9 comentários:

Kao disse...

Para quem interessar, o Tradition Book Euthanatos traz o paradigma quanto aos vampiros na página 30, e o Tradition Book Akasha, também o traz na página 32 (caso alguém consiga ler).

Eu procurei no Corista, Verbena e Filho do Éter também, mas não encontrei nada. ¬¬ Nhéé´.... Fico devendo esses.

Vitim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitim disse...

bom...
eu como Boris adoraria interrogar o nosso amiguinho, porem, prefiro a parte d me livrar dos seres nao humanos do bar ò__ó
tenho metodos para isso
WOW!
\w/Ò__Ó\w/

Anônimo disse...

Vocês podem considerar qualquer lenda vampírica de qualquer livro, desde que não envolva os livros de RPG e os da Anne Rice.

Só isso.

Kao disse...

Precisamos manter o tal bar de pé, Boris. ¬¬ Você não tem nada que possa explodir sem destruir? O.o (pergunta retórica... -__-")

Apesar de tudo, acho que você é o mais bem "preparado" para um ataque desse tipo....

Kao disse...

PS: Quando pergunto se não tem nada para explodir sem destruir não estou sendo irônica, ok? ¬¬ É sério: não tem nada?

Vitim disse...

bom...
axo que posso usar uma rotina basica de vida e materia de forma a neutralizar o bar por uns minutos, preste atençao, UNS MINUTOS, nesse tempo nós teriamos que eliminar as tais criaturas, mas isso me exige algum tempo, e tambem pode nos afetar, alem do que nao conhço a dimençao do poder dessas criaturas e seria uma entrada muito triunfal para nao xamar atençao dos adormecidos no bar (se é que existem) e nao sei até que ponto eu posso ser bem sucedido em uma investida dessa magnetude... mas isso me deixa excitado!

Kao disse...

Meu deus.... ¬¬" Você respira para falar??? O.o (reparando que todo o texto foi uma frase só; hehehe...)

Interessante. Se você estiver disposto a arriscar, te damos cobertura (eu, pelo menos, dou) e o que mais você precisar para ser bem sucedido.

Você non explicou ao certo no que está pensando, então resolvemos na praça.

U_U/

Nhé.

Vitim disse...

quem precisa respirar?
O.o'