quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sou eu, Bola de Fogo. E o calor 'tá de matar!

E o foco nem é mais a Maldição, nem Inglaterra, nem Neville, nem Dominique, nem Roma, nem a praia do Bola de Fogo. O foco agora é algum buraco mórbido e cheio de areia no deserto da China. Como a gente é maleável. '-' Onde estão nossas fortes convicções?! \'0'/ Fomos dissuadidos de nossa meta tão rapidamente... Fora que, caso alguém tenha se dado ao trabalho de ver os vídeos postados AQUI, e se essas teorias de fato estão sendo aplicadas no cenário, pode acontecer dessa Maldição nunca ter sido lançada.

Quem se importa?

Quero resolver isso logo e voltar para o meu tempo e tomar um civilizado chá britânico, que essa vida de plebeu herege sem pistolas me cansa. Curto mais a Tecnocracia do que a Inquisição do Vaticano. Fikadika. '-'

Se eu tivesse começado a aprender Forças 3 logo que juntei os pontos já teriam se passado quatro meses, e faltariam só mais oito. Mas tuuuuudo bem. Tenho Meditação e Arqueirismo e minha Discípula pode se matar dia a dia para alimentar aquela galinha preta de nível 4. Ha. Ha. A ironia entrópica.

E que @#$%¨&* foi aquela do Tonho da Lua vendo nossos Avatares "tortos"?! Será que só eu me descabelo com isso? FUUUUU!!!! Xadrez de três, nãããão!! D=

Se eu me propuser a lutar naquela jurupita, posso levantar uma quantia considerável. Mas agora quero o Mago-Ronnie-Von-cujo-nome-eu-não-lembro lá... Apesar de que, se eu usar mágika, o cara percebe, e se eu não usar vou deitar rapidinho... Hehehe... Bem que eu podia usar umas manobras-de-pura-Destreza-contra-inimigos-bem-maiores-que-eu, como fiz contra o garou do Michel, mas eu não tenho garras para dar dano agravado e nem Vigor pra segurar os pedalas caso eu falhe. ¬¬

Claro que Ninjutsu é uma arte baseada em fraturas expostas e pontos vitais... e assim eu não preciso de muita força pra fazer alguém cair (muahahaha!); mas se esse tipo de regra não for aplicada, me arrisco desnecessariamente... Hmmm... ¬_¬  Vou pesquisar umas manobras.

Ninguém mais está no MSN regularmente para conversar dessas bobeiras comigo, então eu posto aqui. Só a net me ouve. '-'

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico ótimo o blog
:D