sábado, 9 de outubro de 2010

Alô, quem é?

Eu ia fazer um resumo respondendo por que o Neville era importante, mas Pepe já fez algo similar no blog dele (dêem uma olhada).

Respondendo à quem perguntou ontem, Neville é importante por ser o único personagem nesse tempo que a gente sabia onde encontrar. "O foco é matar Dominique". Legal. E alguém faz idéia de onde encontrar esse cara? Acho que não, neh?

Ademais, se ele já for um mago e estiver vinculado aos Herméticos, gostaria de saber como pretendem agir e sair ilesos nessa época.

Para mim essa maldição já expirou. U_U

"Oh, mas é uma madição fodástica que o cara lançou usando sua energia e se sacrificando e tals". Mas ele era UM mago. Nós somos quantos? Sou adepta de que não há nada que pesquisa, trabalho focado e uma Contramágika não resolvam.

Mas enfim. O que eu sei é que eu quero um cavalo e vou conseguir um (ou mais de um) nessa cidade em que estamos. Entropia wins. Gostaria de falar com os Woo Long também, que eu não me sinto confortável andando "desarmada" por aí. '-'

Inglaterra é a meta. Na pior das hipóteses, Frankeinstein, Lilith e/ou Vincent devem estar por lá nessa época. Encontrar um membro da antiga Cabala significa encontrar Blackmore; e encontrar Blackmore significa encontrar Dominique.

Somos fodas e sinistros, fica a dica.

PS.: Acho que o Mago inicial das Esmeraldas, aquele que o Pergaminho menciona, é o Kratos (link). Fica a outra dica. o/

Um comentário:

Júlio disse...

Kao fique tranquila O.J. arranjará um cavalo pra vc então mesmo estando bêbado no momento