sábado, 21 de julho de 2007

Meus Pensamentos

Destravamento da Pedra
Sinceramente não gostei nem um pouco da hipótese de vocês dois sairem na briga, não gostei nem um pouco da idéia. A simples hipótese de algum de vocês sair morto deste ato, talvez imprudente, não me agrada.
Mas também não vejo nenhuma outra alternativa possível para o destravamento, então, até o momento, concordo com o que farão, so que irei deixar claro, se algum de vocês sair por um segundo do que pretendemos, irei me impor no momento exato, e digo isto a quem se incomodar, curarei quem estiver ferido independentemente do nível do ferimento.

Irmos para Inglaterra
Um alívio para minha breve existência. Achei um tanto imprudente de nossa parte irmos direto para a África do Sul sem termos destravado a esmeralda, e no momento em que pedi a votação para escolhermos se iriamos para o encontro da proxima esmeralda ou primeiro destravarmos a que temos, minha espinha congelou com a decisão, ainda bem que não fomos para lá.
Tenho deveres a cumprir na Inglaterra, especificamente em meus domínios e sugiro que o destravamento da esmeralda seja feito em meu nodo, caso alguém não concorde, meu argumento é que lá terei a disponibilidade de tudo que precisarei caso alguém se machuque mais que o pretendido e não aceito um não como resposta, pois sei muito bem a importância da vida humana. Concerteza minha mãe não concordaria com minha decisão, mas como ela não esta em casa e como eu sou o guardião temporario do nodo, a decisão é minha.

Reino Vizinho ao de Neville
Concordo em irmos, mas antes quero ir ao meu nodo resolver algumas coisitas e tentarmos o destravamento repugnante.


Mentores e Envolvidos...
Penso como vocês, estamos recebendo mais do que dando, Frankstein até o momento não se mostrou de má intenções, mas estou com vários pés atras com ele, Blackmore esta nos usando, isto me passou pela mente mesmo antes de Zaraki ter nos dito aquilo e concordo em termos os inimigos perto, mas a minha preocupação é:
Como usufruir desta presença?
Isto me incomoda completamente, não vejo uma brecha para ganharmos conhecimento, sinto que estamos muito transparentes, e eles são muito nebulosos para nós. Termos o inimigo perto, de uma certa forma é bom, podemos agir antes dele, mas não me agrada de termos eles perto e não tirarmos algo deles. Entendem?
Não me agrada de Frankstein ir ao meu nodo, não confio nele.

Abraços aos homens e beijos as mulheres, fiquem com a Deusa.


IN OFF: Peço desculpas a vocês, principalmente a quem esta comigo, Kao, De, Michel, estou distante e não tenho muito tempo para pesquisar, mas se tivesse ajudaria no que fosse possível, mas sempre mandarei e-mails descrevendo minhas ações para não deixa-los no vácuo, peço desculpas novamente e farei o que for possível, mandarei minhas ações para o pepe e mandarei uma mensagem a você KaoKao.

Um comentário:

Kao disse...

Sabe, falando bem sinceramente, também não me agrada sair no tapa com um de vocês. Sério mesmo. E antes que alguém diga que a sugestão foi minha, queria dizer que só porque fui eu quem sugeriu não quer dizer que eu não tenha consciência dos riscos e da possibilidade de não conseguirmos nada com isso.

Simplesmente foi a única opção que me veio à mente e que eu julguei que poderia, mesmo que minimamente, dar algum resultado.

Então, passei a idéia para vocês verem e me dizerem o que acham. A decisão final, tomamos juntos.

Concordo com todas as palavras do James. Pessoalmente, também aceito de bom grado a oferta de executarmos essas ações no Nodo dele. Mais do que isso, fico contente em poder contar com a ajuda dele.

E, na verdade, a minha idéia original era brigar com James, e não com Zaraki; pois acho que, fisicamente, James é mais forte. No entanto, também cogitei a hipótese de que James se recusaria, pelo oponente ser uma mulher.

...
Errei? ¬_¬

Seja como for, ainda falta o Jean se manifestar. E teremos um bom tempo ainda para decidir isso (já que o outro grupo ainda está com ações atrasadas.... -___-).

Mas eu estou adorando esse lance de blog! Ò____Ó eheheheh!!!