domingo, 22 de julho de 2007

Discussão Interna

JEAN MENOIR

Élis é o seguinte...

Concordo com a idéia do sangue tirado à força, porém acho que mesmo se vc e Zarak lutarem ainda existe a intenção de ambos em destravarem a pedra, ou seja, ainda é por livre arbítrio...conclusão...acho q esse sangue deveria ser tirado em uma batalha com outra pessoa, batalha essa q deve carregar em si uma raiva sincera.

Também concordo em voltar para a Inglaterra, afinal teremos mesmo q fazer isso e a ordem dos fatores não altera o produto...se bem que axu que o problema na Inglaterra possa ser maior que imaginamos ( o rolo dos cainitas vai rolar lá!). Sobre os deuses o palpite inicial é obviamente Ares o deus da guerra e acredito q Zarak também pensa assim...se for da mitologia nórdica podemos pensar em Fenhir, quanto às outras preciso pesquisar. Estou ainda pensando em outras coisas mas depois eu falo...quando chegar a alguma conclusão.


ÉLIS AEWSHBACH

Bom, deixe eu me organizar.

Quanto a intenção de destravar a pedra, acho que não influencia, pois Neville encontrou a chave da primeira pedra (a vermelha) intencionalmente, e Zaraki usou essa chave para destravá-la também intencionalmente. Então, acredito que a intenção em fazê-lo não seja o caso.

Quanto ao livre arbítrio, talvez eu não tenha exposto bem meus pensamentos. O que quis dizer é que a pedra incita a ira, logo, deduzimos, com intervenção de Zaraki, que esse seria o sentimento relacionado à pedra. Oferecemos um sacrifício, mas um sacrifício que, em si, não carregava nada do sentimento que a pedra incita.


TOTALMENTE IN OFF: Sobre os supostos vampiros... Primeiro: nenhum de nós sabe sobre isso. A menção de vampiros vem de um post in off no blog. Então tratem de ignorar essa informação por hora. Segundo, com vampiros ou sem vampiros eu pelo menos acho que temos condições SIM de ir até lá, investigar e lidar seja lá com o que for que aparecer. Até mesmo por quê, se ficarmos deduzindo toda hora o tipo de perigo que vamos encontrar e considerando hipoteticamente o que vai ou não acontecer, não vamos sair do lugar, concordam? ¬¬

Sei lá. De repente, eu é que sou impulsiva demais. Mas quando as coisas começam a estagnar e ninguém sugere nada, tomo a liberdade de agir/pensar por mim mesma. E, no momento, estamos estagnados com aquela pedra na mão. ¬ ¬


Olha, somos um grupo, e eu gosto e apóio o que diz respeito à democracia na hora de tomar decisões. Tanto esse lance do combate para destravar a pedra quanto o retorno para a Inglaterra são SU-GES-TÕES. Sugestões que eu estou disposta a seguir (afinal, são minhas sugestões... ¬¬”) mas, até que vocês se pronunciem, continuam como simples su-ges-tões.

Tenho plena consciência de que podemos sair no tapa, nos machucarmos (e provavelmente iremos) e não conseguirmos resultado algum. Mas, mesmo assim EU estou DISPOSTA A TENTAR. Eu fiz a proposta e Zaraki concordou, daí acredito que ELE também esteja DISPOSTO A TENTAR e esteja CONSCIENTE dos riscos. Falta a palavra de Jean e James à respeito.

Idem para a questão do retorno à Inglaterra. Zaraki e eu concordamos com o retorno, mas se Jean e James não concordam... bem, daí vamos discutir, discutir e discutir até chegar a algum acordo (e, sinceramente não me importo em discutir ou se a decisão tomada for outra; desde que se decida alguma coisa! >__<). Então, se não estão contentes com alguma coisa, ou se pensam diferente a respeito de alguma decisão, sejam machos, batam seus @#$%&* na mesa e manifestem-se! ¬¬ Do contrário, quem cala, consente. E se consente, vamos nos digladiar e voltar à Inglaterra. U.Ú/ Professor, sobre os deuses, eu havia pensado em darmos uma olhada nos livros de Neville, afinal ele já vinha pesquisando sobre isso. Talvez ele tenha grifado algum texto em algum livro que coincida com as características da pedra atual. Acho que isso facilitaria o nosso caminho. MAS, porém, todavia, contudo, no entanto, temos dois problemas. ¬¬ Problema primeiro, o único que lê latim no nosso grupo é você, logo, dependemos dos seus conhecimentos para interpretar os livros. Problema segundo, toda aquela parafernalha que trouxemos da câmara de Neville... T___T ... ficou no cabala-móvel!!!!!!! AAAHHHHH!!!! =T_____T= *chora chora* Assim sendo, acho que vamos ter que contar mesmo apenas com os nossos próprios conhecimentos por enquanto...

Nenhum comentário: