terça-feira, 16 de novembro de 2010

Putaria

Não sei quanto a vocês, mas eu me cansei.

Cansei do resgardo, cansei da cautela por conta do poder que os outros podem vir a ter, cansei de me conter por conta de Paradoxo, cansei de temer os Cavaleiros dos Infernos... Estou de saco cheio.


Levaram o meu doidinho embora e estou a ponto de estourar em raios primordiais de entropia flamejante. \ò_ó/ Eu não sou um Batini, e não gosto de ter de ser sutil (eu procuro ser, mas não gosto dessa necessidade). Se eu não tivesse tido tanto receio quanto ao poder daquele Corista, talvez tivéssemos um aliado e um problemão a menos. E, o que realmente está me deixando meio culpada e irritada, é que se eu não tivesse tentado juntar o grupo quando os Cavaleiros apareceram, talvez Lucidus estivesse com o grupo ainda.

Portanto esses quatro podem esperar, que vou atrás deles até os confins da Terra, rasgarei suas gargantas e venderei seus crânios como pinicos excêntricos em alguma feira árabe. E é bom que Lucidus esteja vivo ou precisarei de idéias melhores para me expressar.


Cansei de fazer tudo a meias palavras também.

Quer ir argumentar metafísica religiosa com um pseudo-Templário medieval? Vá em frente. Se a ira cósmica do Senhor se voltar contra você, entenda-se com o seu deus que eu não tenho nada a ver com isso.

Quer ir catar bostinha de dragão sem avisar ninguém? Vá em frente; faz bem pro aprendizado se aventurar. Mas repare que é um DRAGÃO. E esse dragão tem outro dragão maior; e você só tem uma fuinha (que fugiu... awheahwhehaw xD). Não vou lutar com besta mítica só porque ela não quer dar para você a caquinha dela.

Quer ir dormir na estalagem longe do grupo? Tchau. Faz bem pras costas ter algum conforto, nada contra. Mas não vou correr atrás de vocês de novo quando algo acontecer.

Ademais, se alguém se distancia do grupo sem falar nada talvez seja por que QUEIRA um pouco de distância. Se esse alguém deixou outro pra te avisar que "não precisa de ajuda" talvez seja para você NÃO IR ATRÁS.

O fato de sermos uma Cabala de Mestres e Discípulos nos torna pessoas próximas, com alguma intimidade e confiança. Isso quer dizer que cuidamos uns dos outros e tentamos nos proteger, ajudar e ensinar mutuamente. Mas isso não significa que você possa tomar qualquer tipo de liberdade sem permissão (na verdade você pode; desde que entenda que isso pode gerar uma reação e que VOCÊ vai ter de arcar com ela). Talvez o seu char não se importe com isso, mas o meu se importa.

Se o seu Mestre não está presente, eu não dou a mínima e exijo o mínimo de respeito e de repente um pouco de temor pelo que eu posso fazer com você. 

" Você não é o meu Mestre então você não manda em mim! >=p Blééégh! "

Ótimo! Repare que eu não dei ordem alguma. Mas já que você é livre para agir da forma como bem entender estando vinculado apenas ao puxão de orelha do seu Mestre, aviso que a próxima intervenção em que eu me sentir ofendida responderei à altura.

Isso inclui tentar me carregar à força, tentar me lançar ao chão à força  (que falta de cavalheirismo... tsc tsc '-') e usar sua fuinha para fazer mutreta na cena em que eu dei minha palavra que não haveriam mutretas. >.< FUUU!!

Esse blá blá blá todo só diz respeito ao que é direcionado à Élis? Óbvio que não. Há inúmeras outras cenas parecidas, mas como não dizem respeito a minha personagem eu preferi não citá-las. Mas ferrar com o flerte do outro  e ainda fazer ele apanhar só porque você quer uma resposta rápida também não é a melhor das condutas, neh, Theresa, sua pérfida semi-nefândica? ¬.¬" Talvez eu te defenda da resposta dele, ou talvez não... rsrsrs

Isso tudo impede vocês de agir, ir e vir? De forma alguma. Só implica que vocês respondam por suas próprias ações e sejam responsáveis pelas conseqüências das mesmas. '-'  Sério, eu não quero briga; só estou irritada. Na verdade, eu sou é bastante liberal quanto ao livre arbítrio do grupo todo (ao contrário da maioria que vive me enchendo o saco pelo que eu faço ou deixo de fazer mimimi).



Theresa, minha criança.

Tomei uma decisão no que diz respeito a nossa relação essa semana. Algumas coisas vão mudar nas próximas sessões e acredito que talvez você não goste de tudo (sinto que seus katares terão de ficar de lado por um tempo... rsrsrs). Seguir ou não esse caminho é decisão sua, mas independentemente do rumo que isso tomar, você continua sendo a minha filha adotiva. A parte boa é que vou te ensinar a explodir umas coisas e matar só piscando. Heawehaweh!!

Gracinha. =3

10 comentários:

Kao disse...

Posicionamento para Frejat distante e Jwen + Danee que não estavam na sessão:


1. Perdemos Lucidus. ¬¬ Os Cavaleiros vieram e levaram ele; e só ele e nada mais.

2. Os Cavaleiros possuem no mínimo um Tempo 3 e Vida 3. E eu não gosto disso pois gera muito Paradoxo... rsrsrs

3. Eles usam Harleys. '-' OJ pode dar melhores informações, pois ele que identificou o tipo de veículo, mas o fato é que as Harleys viram cavalos e vice-versa (cavaleiros "das eras", lembram?)

4. Iruga e eu guardamos mosquinhas que os Cavaleiros invocaram. Se alguém quiser dar uma olhada, as minhas estão à disposição.

5. O Templário que nos caça está na cidade, embora ainda não tenhamos visto ele. >.<

6. Tenho um quilo de maconha, se alguém se interesar.

7. Minha char está emotiva e próxima de uma crise de consciência. Aconselho que não me atormentem.

Kao disse...

Ah, sim.

Ensinei um carinha a desenvolver armas de fogo (a Primeira Guerra acontecerá mais cedo ha ha ha) e conseguirei algumas balas por isso (he he he).

Se os Cavaleiros são "das eras", imagino que tenham diferentes tipos de tecnologia. Aconselho que pensem nisso.

Danee disse...

Kao, se você tivesse melhores dialogos com as pessoas que te irritam ou com o resto do grupo várias dessas coisas não teriam acontecido.

É sério, é um saco esse individualismo de um monte de gente e depois essa cobrança de união.

Jwen Caco disse...

E pensar q eu tive q esquentar um cara nu...

É... realmente as coisas devem melhorar... é!!! tô puto tb (by Aion Hates)

Eu acho q non é uma questão de 'melhores diálogos'... o pessoal tinha q ter um pouco de bom senso, afinal estamos numa situação temporal um tanto complicada u.u

Frejat disse...

Sinta meu drama desde a crônica de Garou. HEAIUHAEUIhEAUIAEHIUEAheeHAUH

Simples: /foda-se resolve esses problemas.

Agora indo ao assunto, já que a Kao fica um pouco receosa em dizer e eu estou pouco me fudendo já há algum tempo, claro que se ela fosse dizer ela não diria dessa forma, porém: É o seguinte discipulaiada, vocês estão deixando a Élis doida, ela não consegue administrar as coisas sozinha, já que Jean e Eu estamos sempre ausentes. Portanto, digamos que a mamata acabou, ela que mandará nessa Bagaça e vocês simplesmente a obedecem meros discípulos ignorantes. E sem pestanejar! Espero.

Acredito que nós todos já estamos de saco cheio dessa história, no meu caso sou um mago que não posso fazer mágica, então já me decidi que não jogarei mais com o James, afinal jogo de humano todos os dias e o nome do jogo é MAGO a ascensão por um motivo óbvio, então essa será minha última história com o personagem (me desculpe iruga, mas você só me rendeu 1 ponto de bônus). Voltando ao assunto. FODA-SE o paradoxo, que seja "Vem Van Gogh" ou "Hagar, o Terrível"! Vamos atrás dessa galera toda! Vamos botar terror nessa merda de idade média! Nefandi e coristas de cu é rola! Se eu não os mato nas mágicas, pelo menos morrerão no choque de retorno de mais de 8000 de paradoxo acumulado AEHuiEAHuiaehUIAEhEAUIhAEIUeah, (pra alguma coisa essa merda vai servir). Kao, se você não gosta de ser sutil, imagine um Verbena cujas mágicas são todas vulgares? É, eu não gosto de ser sutil.

O James não se importa com o que fazem ou deixam de fazer, sou líder da minha cabala mas acho que nunca me portei assim, estou mais para um cargo representativo do que de fato exercedor do poder, mas esse é o ideal de meu personagem, ao contrário de meu Garou por exemplo. Entretanto, a Kao está certa, somos resposáveis por vocês, por mais que sejamos liberais, devemos cuidar de vossas senhorias e uns dos outros, era divertido quando tinhamos nossos conflitos mas andavamos sempre unidos por causa de uma Chinesa com destino 5 com grande desenvoltura a nos colocar em problemas.

Enfim, já fiz duas dissertações hoje, das quais uma passaria muito bem na unesp e seria razoável na fuvest, cansei de escrever.

Bjs e nos vemos no msn ou se tudo correr bem na primeira semana de Dezembro, entretanto se bobiar eu ficarei direto e logo depois será o champ de Magic aqui em ribeirão e no outro dia o Show do Avantasia em São Paulo. Então, só voltarei na outra semana se eu não passar pra segunda fase da unesp, mas acredito que não passe, a concorrência em direito provavelmente aumentou e se eu passar, passarei em cima da nota de corte com pouquíssimas chances de passar na Faculdade. Viva a usp!


Fuiz.

Kao disse...

D=

Kao disse...

Só vi o comentário da Danee agora. xD

Eu não quero essa união cega, e gosto do meu individualismo. '-'

Na verdade incentivo que vocês tenham um mínimo de individualismo também. Mas que ele seja CONSCIENTE.

O que me incomoda às vezes (ÀS VEZES) é a o que a Jwen disse: falta de BOM SENSO.

E isso não se aplica a um player ou outro, é uma conduta do grupo (estou inclusa aqui). Claro que uns em menor grau e freqüência, e outros em maior.

Quando escrevi o post eu estava revoltada por não conseguir fazer nada pra impedir algumas coisas. Qualé? Eu não posso mais me zangar agora? '-' No fim aproveitei a raiva pra falar de outras coisas.

Mas até hoje quem não gosta do meu individualismo e tenta me por nessa conduta de "união" são vocês... rsrsrs...

Eu estou muito bem aqui com o meu Comportamento Solitário e muito comumento arco com as conseqüências dele.

Volto a frisar que os meus comentários eram em prol de bom senso pra certas coisas. E que não tenho a menor intenção de "mandar" em vocês como Frejat sugeriu.

Pelo contrário.

Acho que quanto mais liberdade vocês tiverem, melhor. '-'

Kao disse...

comumente*










PS.: "comumente" é quando vc come mentes. ahewhawehhaeh xD

Jwen Caco disse...

sou a favor de um antonio nunes de primórdio na bunda de quem tiver ação nonsense... o/

Kao disse...

Antônio Nunes!! ò.o/


Monografia da Danee se auto-apresentará hoje, 7h30, no auditório do campus centro. Ingressos a 10 pilas na minha mão.